Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Glória Pires diz que não voltará esse ano para comentar o Oscar

A atriz não gostou das brincadeiras do ano passado.

Glória Pires diz que não voltará esse ano para comentar o Oscar>

Após toda a repercussão e os milhares de memes que foram gerados em torno de sua participação na cobertura do Oscar 2016, a atriz Glória Pires revelou à revista 29 horas que não topou comentar a cerimônia desse ano por ter se tornado alvo de vários memes.

“Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses haters são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram. Descobri que, para essa gente, eu tenho uma importância muito grande, que na verdade não acredito nem merecer”, disse a atriz.

Todos esses memes gerados durante a transmissão podem ter colaborado com a audiência da Rede Globo durante a premiação, que apresentou um crescimento de 3% em relação à cerimônia de 2015. O Oscar 2016 marcou 9,1 pontos de audiência, contra 8,8 pontos de 2015.

Já nos Estados Unidos, o Oscar 2016 alcançou 23,1 pontos de audiência, apesar de ser uma média alta, houve uma queda de 6% em relação ao Oscar de 2015, que marcou 24,6 pontos.

O anúncio dos indicados ao Oscar 2017 será feito no dia 24 de janeiro, e a premiação ocorre no dia 26 de fevereiro, tendo o comediante Jimmy Kimmel como anfitrião.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas