Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A Bela e a Fera | Ariana Grande e John Legend devem regravar tema musical

Canção "Beauty and the Beast" foi o tema da animação da Disney em que se baseia o filme.

A Bela e a Fera | Ariana Grande e John Legend devem regravar tema musical>

Depois de gravar uma música com Stevie Wonder para animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, Ariana Grande deve regravar o clássico tema “Beauty and the Beast” para a nova adaptação de “A Bela e a Fera“. A informação é do site Teen Vogue.

A informação foi praticamente confirmada pela cantora após publicar em sua conta no Instagram uma foto em uma cabine de gravação com fones de ouvido. Na publicação, estão marcados o cantor John Legend, que deve completar o dueto, e a conta oficial do filme, que repostou a foto. Confira:

?

A photo posted by Ariana Grande (@arianagrande) on

O tema foi gravado originalmente por Céline Dion e Peabo Bryson para a clássica animação produzida em 1991. Vale lembrar que uma das canções do filme já foi liberada.

O filme é a versão em live action da animação de 1991, que foi inspirada no conto de fadas de Jeanne-Marie Leprince de Beaumon, onde um príncipe que é transformado em uma Fera precisa ganhar o coração de uma jovem sonhadora, a Bela, para se tornar humano novamente.

>> [CRÍTICA] A Bela e a Fera (1991): um clássico que não envelhece com o tempo

Com direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo”), o elenco conta com Emma Watson (da saga “Harry Potter”), como Bela, Dan Stevens (da série “Downtown Abbey”) como Fera, Luke Evans (“A Garota no Trem”) como Gastão, Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”) como Maurice, Josh Gad (“Angry Birds: o Filme”) como Lefou e Ewan McGregor (“Mortdecai – A Arte da Trapaça”) como Lumière.

“A Bela e a Fera” estreia nos cinemas brasileiros dia 16 de Março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas