Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

LEGO Batman: O Filme | Marca anuncia linha de brinquedos inspirada no filme

Os personagens contemplados na coleção incluem o próprio Batman, Coringa e outros.

LEGO Batman: O Filme | Marca anuncia linha de brinquedos inspirada no filme>

A LEGO anunciou a chegada de uma nova coleção de brinquedos, desta vez inspirada em “LEGO Batman: O Filme”spin-off de “Uma Aventura LEGO”. Os produtos recriam cenas do longa-metragem e estarão disponíveis para compra ainda neste mês.

No site da empresa, é possível encontrar a lista completa dos personagens que foram contemplados na coleção, como o próprio Batman, a batgirl Barbara Gordon, o Coringa, Harley Quinn, Robin, Jim Gordon, entre outros. Veja algumas imagens da coleção:

Na trama do novo filme, Batman (Will Arnett) descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

O filme ainda contém as vozes de Ralph Fiennes (Alfred Pennyworth), Rosario Dawson (Batgirl), Mariah Carey (Mayor McCaskill), Jenny Slate (Harley Quinn) e Billy Dee Williams (Duas Caras).

Dirigido por Chris McKay, o supervisor de animação de “Uma Aventura LEGO”, o filme tem estreia marcada para 9 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas