Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Star Wars VIII | Diretor diz que história vai se aprofundar na origem de Rey

"É uma parte realmente poderosa da configuração dela e algo que eu queria muito cavar mais a fundo", declarou.

Star Wars VIII | Diretor diz que história vai se aprofundar na origem de Rey>

Em uma recente entrevista, o diretor e roteirista de “Star Wars: Episódio VIII“, Rian Johnson, deu algumas informações de como a sequência da saga vai explorar o relacionamento entre Luke Skywalker (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley). Em entrevista ao USA Today, ele soltou novamente mais alguns “petiscos” para os fãs, principalmente no que diz respeito ao aprofundamento de temas familiares na trama de Rey:

Será muito parecido com o que todos nós passamos na adolescência, o surgimento de um novo capítulo de nossas vidas. O aprofundamento de temas familiares será enorme, especialmente no personagem da Rey. É uma parte realmente poderosa da configuração dela e algo que eu queria muito cavar mais a fundo“, disse Johnson.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

Quanto à Luke, Johnson o vê como o ponto de entrada emocional da história:

O que está acontecendo com Luke Skywalker? Esta é a pergunta essencial no coração do novo filme. Estou usando uma abordagem em relação a ele que espero que seja honesta, real e que seja interessante para o público e faça sentido“, completou.

Por fim, ele declarou que, se o fãs esperam um capítulo intermediário sombrio como “Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca“, eles não vão encontrar no episódio VIII.

Quero que seja uma explosão de diversão e engraçado e que seja uma jornada, da mesma forma que ‘O Despertar da Força’ e os filmes originais Star Wars foram“, concluiu.

“Star Wars: Episódio VIII” (sem título oficial, por enquanto) tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas