Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Kung Fu Yoga | Novo filme de Jackie Chan ganha trailer

A produção com a direção de Stanley Tong também divulgou seu pôster inédito.

Kung Fu Yoga | Novo filme de Jackie Chan ganha trailer>

Jackie Chan finalmente está de volta! Em “Kung Fu Yoga“, a ator vive um professor de arqueologia reconhecido mundialmente, que juntamente com sua equipe estão em busca da localização de um tesouro indiano antigo perdido. Quando eles são emboscados por uma equipe de mercenários e deixado para morrer, Chan, usando seu vasto conhecimento de história e de kung fu, lidera sua equipe em uma corrida ao redor do mundo para eliminar os mercenários, restaurar o tesouro e salvar uma cultura antiga. Assista ao trailer:

Nesta comédia de ação, Chan se reúne novamente – os dois têm uma parceria antiga de oito longas – com o aclamado diretor Stanley Tong, que o transformou em astro nos Estados Unidos em “Arrebentando em Nova York” de 1995.

Uma boa notícia para aqueles que desconfiam da agilidade do filme, levando em conta a idade já um tanto avançada de Jackie, é que agora ele conta com uma nova equipe de dublês, treinados por ele, que assumem alguns dos trabalhos pesados, oferecendo muita ação, enquanto ele continua a mostrar as suas incríveis habilidades na comédia.

Veja o pôster do filme:

O longa estreia em 27 de janeiro nos Estados Unidos e não existe previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas