Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ben Affleck se vinga de seu irmão Casey por esquecimento no Globo de Ouro

No programa de Jimmy Kimmel, o intérprete do Batman revelou detalhes sobre a higiene de seu irmãozinho!

Ben Affleck se vinga de seu irmão Casey por esquecimento no Globo de Ouro>

Em uma participação no programa de entrevistas americano “Jimmy Kimmel Live“, Ben Affleck (“Batman Vs Superman”) brincou com a situação na qual seu irmão, Casey Affleck, ao ganhar o prêmio de melhor ator em drama no Globo de Ouro 2017 por “Manchester à Beira-Mar”, agradeceu à várias pessoas, incluindo Matt Damon (“Perdido em Marte”) e até à produtora Amazon, mas se esqueceu do próprio irmão!

Os irmãos Affleck e Matt Damon são muito amigos, o que reforça a brincadeira

Affleck se disse surpreso com o esquecimento e o apresentador Kimmel, para “jogar mais lenha na fogueira“, resolveu mostrar o vídeo de Ben ganhando o Oscar pelo roteiro de “Gênio Indomável“, onde ele agradece especialmente à Casey.

A bem humorada vingança de Ben veio em apenas duas frases sobre um provável prêmio da academia para seu irmão mais novo:

“Talvez esta seja a primeira vez que alguém que não escovou os dentes dos 10 aos 14 anos possa ganhar um Oscar”, disse Ben.

Ele completa ainda em tom de brincadeira:

“E também seria a primeira vez que alguém que precisa abaixar as calças para usar o mictório ganhe um Oscar. Tenho certeza que a maioria dos vencedores do Oscar não faz isso.”

As indicações para o Oscar 2017 serão reveladas em 24 de janeiro e a cerimônia de entrega do prêmio acontecerá em 26 de fevereiro de 2017, em Los Angeles, Califórnia.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas