Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Liga da Justiça | Roteirista compara filme com Batman Vs. Superman

A estreia está agendada para novembro deste ano.

Liga da Justiça | Roteirista compara filme com Batman Vs. Superman>

Durante uma entrevista ao Collider, o roteirista Will Beall aliviou os fãs da DC ao declarar que “Liga da Justiça” será um filme “mais divertido” do que o sombrio Batman vs Superman – A Origem da Justiça”. Ele disse:

”Em Liga da Justiça, o que vocês vão ver, e espero que não fique encrencado por dizer isso, é um filme muito mais inclusivo, mais divertido. Pelo menos muito mais em comparação a Batman vs Superman, que foi bastante sombrio. Acredito que esta seja a direção que iremos seguir daqui em diante”.

Assista ao primeiro trailer:

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne (Ben Affleck de“O Contador”) conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot de “Mente Criminosa”), para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa, de “Game of Thrones”), Flash (Ezra Miller, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), e Ciborgue (o estreante Ray Fisher) – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas