Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Donald Glover fala sobre preparação para o papel de Lando Calrissian

Ator falou sobre papel após sair premiado do Globo de Ouro.

Donald Glover fala sobre preparação para o papel de Lando Calrissian>

Em entrevista ao USA Today, o ator Donald Glover comentou a sua preparação para o papel do contrabandista Lando Calrissian no próximo filme “Star Wars: Han Solo“. A entrevista aconteceu após o ator ser premiado no Globo de Ouro por sua série de TV, “Atlanta”. Glover brincou dizendo que a preparação envolve não comer coisas gostosas “pelo resto da vida“, indicando que o papel exige do ator a forma física em dia:

“Lando significa muito para mim. Foi literalmente o primeiro brinquedo que eu tive. Quando você tem algo que é icônico…. ao qual as pessoas dão atenção, é difícil porque você quer suprir as expectativas… e as de Star Wars são bem altas. Porém tudo o que você pode fazer é dar o máximo”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

O personagem Lando Calrissian aparece em “O Império Contra Ataca” e “O Retorno de Jedi”. Amigo dos tempos de contrabando, é dele que Han Solo ganha a Millenium Falcon por conta de uma derrota em um jogo. O roteirista Lawrence Kasdan afirmou que o spin-off se passa 10 anos antes de “A Nova Esperança”, e não focará em onde Han Solo nasceu ou como foi criado, e sim em seu tempo como contrabandista, antes de conhecer Luke e Leia.

Alden Ehrenreich (“Ave César”) será responsável por dar vida ao personagem antes interpretado por Harrison Ford. O filme será dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, de “Anjos da Lei”, com roteiro escrito por Lawrence Kasdan (“O Despertar da Força”) e seu filho Jon Kasdan.

O spin-off de Han Solo tem estreia marcada para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas