Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Kylo Ren terá próprio caça TIE em Star Wars: Episódio VIII

Veículo deve ter semelhanças com arte conceitual vazada anteriormente.

Kylo Ren terá próprio caça TIE em Star Wars: Episódio VIII>

O vilão de “Star Wars: Episódio VIII”, Kylo Ren (Adam Driver) terá a própria nave no filme, segundo o site Making Star Wars. O caça teria semelhanças com a nave de Darth Vader, segundo imagem conceitual vazada. Veja:

O nome do veículo em inglês, segundo o rumor, serie “First Order TIE Advanced”, indicando poder ser um modelo caça semelhante ao visto em outros filmes, como a de Darth Vader em “Uma Nova Esperança”. Além disso, o rumor detalha que a nave tem semelhanças com uma imagem conceitual vazada em 2015.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

O oitavo episódio da franquia deve começar exatamente no mesmo momento que “O Despertar da Força” terminou, quando Rey encontra Luke em Alch-To e o entrega seu antigo sabre de luz, em um gesto que simbolizaria a vontade de Rey de aprender mais sobre a Força e os míticos Jedi.

O filme terá o retorno célebre de Mark Hamill, além de Daisy Ridley, John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

Dirigido por Rian Johnson (“Looper”), “Star Wars Episódio VIII” (sem título oficial, por enquanto) tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas