Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Liga da Justiça pode ter atrasado produção de The Batman

Filme pode não estrear até julho de 2018.

Liga da Justiça pode ter atrasado produção de The Batman

Segundo o site Batman on Film, a produção do filme “The Batman“, dirigido por Ben Affleck, teria sido adiada em alguns meses. Ainda segundo a fonte, a “bagunça” que o filme “Liga da Justiça” está se tornando pode ser a culpada. Os atores Joe Manganiello (Exterminador) e Jeremy Irons (Alfred) já haviam afirmado que as filmagens começariam a partir de março, porém com as novas informações elas podem iniciar somente a partir de junho. Isso pode significar que o rumor sobre o lançamento em julho de 2018 não seja real.

O ator Ben Affleck, que também é produtor e roteirista do filme, já havia feito declarações que indicam o andamento do filme e a possibilidade dele não ser o diretor:

“Não é algo concreto e não existe roteiro. E se o resultado não ocorrer de uma maneira que eu considere boa, não o farei”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” introduziu Ben Affleck (“O Contador”) como o Batman/Bruce WayneApós a estreia do filme, muito se falou sobre a performance do ator e a possibilidade dele dirigir e roteirizar um novo filme do personagem. Ainda que não possuísse uma data de estreia definitiva, acreditou-se na certeza de que o filme estaria dando seus primeiros passos para a produção, mas parece que não é o caso.

A DC Comics/Warner confirma que o filme deve sair em 2018, sem uma data específica.

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas