Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Disney | A atração Star Tours terá missão inspirada em Star Wars: Episódio VIII

Atração existe desde 1987, sempre atualizada a cada novidade no universo Star Wars.

Disney | A atração Star Tours terá missão inspirada em Star Wars: Episódio VIII>

A “Star Tours“, atração do Hollywood Studios da Disney, terá uma missão inspirada no próximo filme da saga, “Star Wars: Episódio VIII“. A atração consiste em uma cabine em forma de nave que leva os participantes de maneira extremamente imersiva por cenários conhecidos do universo dos filmes. Cada nave tem uma filme e um tema especial.

Em um artigo sobre o trigésimo aniversário da atração, que existe desde 1987, a Disney confirmou que a missão baseada no novo filme já vem sendo desenvolvida. Ela deverá incorporar elementos do oitavo filme a uma nova experiência. Mais nenhum outro detalhe foi revelado.

Veja o trailer de um desses vídeos da atração:

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

O oitavo episódio da franquia deve começar exatamente no mesmo momento que “O Desperar da Força” terminou, quando Rey encontra Luke em Alch-To e o entrega seu antigo sabre de luz. O filme terá o retorno célebre de, além de Mark Hamill (Luke) e Daisy Ridley (Rey), de John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Léia). O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

Dirigido por Rian Johnson (“Loopers”), “Star Wars Episódio VIII” (sem título oficial, por enquanto) tem data de estréia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas