Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Star Wars VIII | Diretor Rian Johnson diz: “Eu não quero pular dois anos”

Rey e Luke serão fundamentais no oitavo filme.

Star Wars VIII | Diretor Rian Johnson diz: “Eu não quero pular dois anos”>

Segundo o Slash Film, Rian Johnson, diretor do próximo filme da franquia “Star Wars” e sequência direta de “Star Wars: O Despertar da Força”, falou um pouco sobre a história do oitavo episódio da franquia. Veja o que ele falou:

“Eu não quero pular dois anos. Eu quero ver o exato momento depois do que aconteceu”.

O diretor comenta que a relação entre a Rey e o Luke será uma parte fundamental do filme:

“Parte do que Rey está lidando é perceber que ela tem esse poder e esse dom. Ela está dando seus primeiros passos em se acostumar com essa coisa dentro dela que ela nunca soube que possuía e que está começando a revelar o seu potencial”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

O oitavo episódio da franquia deve começar exatamente no mesmo momento que “O Desperar da Força” terminou, quando Rey encontra Luke em Alch-To e o entrega seu antigo sabre de luz, em um gesto que simbolizaria a vontade de Rey de aprender mais sobre a Força e os míticos Jedi. O filme terá o retorno célebre de, além de Mark Hamill e Daisy Ridley, John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren) e Carrie Fisher (General Léia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento. O filme ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.

Dirigido por Rian Johnson (“Loopers”), “Star Wars Episódio VIII” (sem título oficial, por enquanto) tem data de estréia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas