Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Filmagens de Homem Formiga e A Vespa são confirmadas para o mês de junho

Filmagens podem ocorrer na Pinewood Atlanta Studios.

Filmagens de Homem Formiga e A Vespa são confirmadas para o mês de junho>

Universo Marvel continua a crescer. Apenas este ano, o estúdio irá lançar três filmes: “Guardiões da Galáxia 2” em maio, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em julho e “Thor: Ragnarok” em novembro. A Marvel também dará inicio à produção de “Pantera Negra” em alguns dias e, de acordo com o estúdio, “Homem Formiga e a Vespa” começa a ser filmado em junho deste ano, dando um ano de pós-produção até o lançamento do filme em 6 de julho de 2018.

Ainda que a localização não esteja especificada, a produção provavelmente ocorrerá no Pinewood Atlanta Studios, no mesmo local onde o primeiro filme foi realizado, assim como “Capitão América: Guerra Civil” e “Guardiões da Galáxia 2“. Com a produção tendo inicio nos próximos seis meses, em breve mais noticias sobre a trama e novos atores serão divulgadas.

>> [CRÍTICA] Homem-Formiga (2015): tamanho não é documento para a Marvel Studios
>> [PODCAST] RapaduraCast 431 – Homem-Formiga

Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa) e Michael Peña (Luis) estão confirmados no filme. Apesar de não ser oficial, Michael Douglas (Hank Pym) já afirmou que pretende voltar para a sequência e há rumores de que Sharon Stone (“Lovelace”) poderá interpretar uma personagem misteriosa com super-poderes. Andrew Barrer (“A Face do Mal“) e Gabriel Ferrari (“Leave“) são responsáveis pelo roteiro ao lado de Paul Rudd. Peyton Reed (“Sim Senhor“) retorna para a direção.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas