Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

[Vídeo] Veja a armadura do Power Ranger Vermelho exposta em Las Vegas

A empresa também está exibindo uma experiência em realidade virtual do trailer do filme

[Vídeo] Veja a armadura do Power Ranger Vermelho exposta em Las Vegas>

A Qualcomm (fabricante de processadores para smartphone) está na maior feira de eletrônicos do mundo, a CES, em Las Vegas, e apresentou em seu stand uma experiência em Realidade Virtual do trailer de “Power Rangers: Go“, além de expor a armadura do Ranger Vermelho em tamanho real.

O nosso amigo Barba Uonderias estava lá na feira e gravou exclusivamente para o Cinema com Rapadura esse clip mostrando um pouco do ambiente. Assista ao vídeo e perceba os detalhes da armadura:

>> [NOTÍCIA] Power Rangers | Novas fotos revelam o design dos Zords
>> [NOTÍCIA] Nova imagem de Power Rangers revela personagem Alpha

Na trama de “Power Rangers” veremos a jornada de cinco adolescentes que descobrem que o mundo está à beira de um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles recebem poderes para poder salvar a humanidade dessa ameaça, mas antes terão que superar seus conflitos internos e juntar suas forças para enfrentar uma grande batalha.

Com direção de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”), temos no elenco Dacre Montgomery (da série “Stranger Things”) como o Ranger Vermelho, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”) como Ranger Azul, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, cantora Becky G como a Ranger Amarela, Ludi Lin (“Monster Hunt“) como Ranger Preto, Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como Rita Repulsa, Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”) como Zordon, Bill Hader (do “Saturday Night Live”) como robô Alpha 5.

O longa estreia dia 23 de março de 2017 nas telonas brasileiras.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas