Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Piratas do Caribe 5 | Nova imagem apresenta o Capitão Salazar comandando seu navio

O filme deve chegar aos cinemas em 25 de maio de 2017.

Piratas do Caribe 5 | Nova imagem apresenta o Capitão Salazar comandando seu navio>

A Disney finalmente divulgou, via USA Today, uma nova imagem com o visual completo do Capitão Salazar, vilão vivido por Javier Barden (“O Franco-Atirador“) em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“. Veja abaixo:

>> [PODCAST] RapaduraCast 236 – Franquia: Piratas do Caribe

Aproveite e confira o também o teaser trailer liberado pela Disney:

Em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, Johnny Depp retorna às telonas como o icônico Jack Sparrow no novo ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’. Essa aventura acompanha um azarado Capitão Jack quando é visitado pelos marujos fantasmas, liderados por Salazar (Javier Bardem), determinados a matar todos os piratas dos sete mares – especialmente Jack, é claro. A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real. Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning, com roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” estreia em 25 de maio de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas