Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Novo remake de filme dos Trapalhões está em produção

Em entrevista exclusiva para o Rapadura, Renato Aragão confirma novo filme da trupe.

Novo remake de filme dos Trapalhões está em produção>

Na pré-estreia do novo filme dos Trapalhões, “O Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”, o astro Renato Aragão – eterno Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo – concedeu ao Cinema com Rapadura uma entrevista exclusiva, onde revelou que um novo filme dos Trapalhões está em produção e que seu roteiro já foi escrito.

O longa seria mais um remake de um dos 50 filmes da longa carreira de Renato e da trupe que o acompanhou por quase toda a sua vida. Não foi revelado, ainda, qual filme seria, mas sabemos que seria um musical também.

Assista à entrevista exclusiva:

Os maiores sucessos do grupo no cinema foram: “Os Trapalhões no Auto da Compadecida” de 1987 ,  “A Filha dos Trapalhões” de 1984, “Os Trapalhões na Terra dos Monstros” de 1989 , “Os Fantasmas Trapalhões” de 1987, “Os Trapalhões e O Mágico de Oróz” de 1984, e a maior bilheteria da trupe “Os Saltimbancos Trapalhões” de 1981, que foi refilmado/homenageado em “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood”.

Na trama de “Saltimbancos”, o Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.

O filme estreia dia 19 de janeiro nos cinemas brasileiros!

E você leitor? Qual filme dos Trapalhões que você gostaria de ver um refilmado/homenageado? Deixe a sua opinião nos comentários desta notícia.

Saiba Mais: , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas