Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de janeiro de 2017

Silence | Andrew Garfield diz que trabalhar com Scorsese foi uma “dádiva”

Ator também comentou o que mais o atraiu no roteiro do longa.

Silence | Andrew Garfield diz que trabalhar com Scorsese foi uma “dádiva”>

“Silence”, o novo filme de Martin Scorsese (“Touro Indomável“) que levou 28 anos para sair do papel, finalmente teve sua première oficial em Los Angeles. “Eu espero que vocês estejam preparados para entrar em outro mundo por um tempo, disse o diretor antes da exibição do longa. Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha”), Irwin Winkler (“Creed”) e o produtor Brad Gray comentaram um pouco sobre o novo trabalho do diretor.

Ele quer você no seu mais desconhecido. Ele quer você na sua forma mais espontânea. Seu mais ousado e indo além do que você sabe de si mesmo como pessoa e como ator. Então isso foi uma dádiva pra mim“, disse Garfield sobre trabalhar com Scorsese.

O ator continuou dizendo o que o atraiu no roteiro:

É uma história tão rica e importante para o nosso tempo. Como você realmente se sacrifica para servir aos outros? Porque é isso que uma vida de serviço a Deus me parece ser. É o que uma vida de fé me parece ser. Não se tratando como um deus ou um ídolo falso, o que, obviamente, tempos muito em nossa cultura atualmente.

Andrew Garfield viveu o Homem-Aranha no cinema e agora trabalha com Scorsese

Scorsese mais uma vez se uniu ao produtor Irwin Winkler, em uma colaboração que já resultou em cinco filmes, incluindo os clássicos “Os Bons Companheiros” e “Touro Indomável“.

Estranho o suficiente quando você faz um filme com o Marty,  você não é o estranho. Você é o insider. Portanto, é muito, muito satisfatório no que diz respeito à criatividade. Para um produtor é um grande presente“, disse Winkler sobre a força de seus trabalhos em conjunto.

Com base nos aplausos entusiasmados que cumprimentaram o final do filme, muitos na audiência pareciam concordar com os sentimentos do diretor da Paramount Pictures, Brad Gray, que apresentou o filme dizendo:

“Eu acho que ele [Scorsese] e todos aqui que participaram serão comemorados por muitos anos por esse filme”.

Baseado na obra do escritor japonês Shusaku Endo, “Silence” conta a história de dois padres jesuítas portugueses, Rodrigues (Andrew Garfield) e Garrpe (Adam Driver, “Star Wars VII”), que devem lidar com várias formas de perseguição, incluindo a tortura, enquanto viajam pelo Japão do século XVII para converter os locais e procurar seu mentor, Ferreira (Liam Neeson, “Busca Implacável”)

“Silence” chega aos cinemas dia 2 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas