Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2017

Novo trailer de Liga da Justiça pode sair entre março e maio

Trailer sairia na primavera americana

Novo trailer de Liga da Justiça pode sair entre março e maio>

Um rumor indicou que o segundo trailer de “Liga da Justiça” seria lançado ainda em 2016. Não aconteceu, mas surgiu um novo rumor. Segundo informação divulgada por Umberto Gonzalez, do site The Wrap, a Warner estaria planejando um trailer entre março e maio, a primavera deles.

Segue a tradução do texto do Twitter:

“Me falaram que o novo trailer de ‘Liga da Justiça’ será lançado na primavera. Eles ainda têm bastante tempo para promover o filme, incluindo a Comic-Con”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Durante o painel da Warner/DC na San Diego Comic-Con (SDCC) foi liberado o primeiro teaser trailer de “Liga da Justiça“. Veja:

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller)  e Ciborgue (Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe “(De Volta ao Jogo”) fará um personagem ainda não divulgado.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas