Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2017

Chris Pratt quase perdeu um papel por ser considerado muito gordo

"Foi a primeira vez que ouvi alguém dizer: 'Não vamos escolher você para o elenco, você é muito gordo'", disse Pratt.

Chris Pratt quase perdeu um papel por ser considerado muito gordo>

Chris Pratt em “O Homem Que Mudou o Jogo”.

Chris Pratt (“Passageiros“) tem atuado desde 2000, mas foi apenas nos últimos dois anos que ganhou notoriedade como astro do cinema. A maioria conhece Pratt pelos papéis de StarLord, em “Guardiões da Galáxia“, e Owen, em “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, mas ele revelou em uma entrevista à Vanity Fair que nem sempre foi fácil participar de grandes produções.

Como exemplo disso, Pratt quase ficou de fora de “O Homem Que Mudou o Jogo“, por ser considerado muito gordo, na época, pela produção do filme.

Foi a primeira vez que ouvi alguém dizer: ‘Não vamos escolher você para o elenco, você é muito gordo’. Então, eu decidi perder o peso extra. Eu não tinha dinheiro para pagar um treinador, então, eu corri, substituí algumas refeições por shakes nutricionais e cortei o álcool“, disse Pratt.

Desde então, o ator tem mantido a forma para seus papéis em filmes de ação, como em “Sete Homens e um Destino“, em que interpreta Josh Faraday. Em maio deste ano, Pratt poderá ser visto no cinema com “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, mas antes disso, o ator pode ser visto em “Passageiros”, que já está cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas