Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2017

Nova imagem de Power Rangers revela personagem Alpha

“Power Rangers” tem estreia marcada de 23 de março de 2017.

Nova imagem de Power Rangers revela personagem Alpha>

Uma aplicação em realidade virtual promocional para o filme dos “Power Rangers” que estreia este ano será apresentada durante a conferência CES. A novidade em relação ao longa é a revelação do personagem clássico da mitologia dos Power Rangers, o androide Alfa 5.

A Lionsgate e a Qualcomm liberaram uma imagem com uma prévia da aplicação que se chama Zords Rising VR Experience. Apesar dos zords de batalha ainda não terem sido revelados, o nome da experiência de realidade virtual – ascensão dos zords – insinua que eles estarão presentes.

“Estamos satisfeitos de nos juntar com a Qualcomm Technologies em uma experiência de realidade virtual que aproximará fãs da ação do filme enquanto se preparam para sua chegada”, disse a vice-presidente sênior da Lionsgate, Paula Kupfer.

LEIA MAIS AQUI NO RAPADURA

[NOTÍCIA] Power Rangers | Veja a primeira foto de Bryan Cranston como Zordon
[NOTÍCIA] Power Rangers | Veja os colecionáveis da Funko com os personagens do filme
[NOTÍCIA] Power Rangers | Novo trailer internacional traz cenas inéditas

O filme conta a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

“Power Rangers” tem estreia marcada de 23 de março de 2017.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas