Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2017

Jack Sparrow terá novo barco em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Informação veio após revelação da sinopse do filme.

Jack Sparrow terá novo barco em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar>

O filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“, quinto filme da franquia da Disney, teve sua sinopse divulgada pelo site Coming Soon. Nela, podemos ver que o capitão Jack Sparrow comandará outro navio que não o Pérola Negra. Confira:

A nova aventura traz o azarado capitão Jack Sparrow sentindo os ventos da má sorte soprando mais forte quando os mortais marinheiros fantasmas, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo determinados a matar todos os piratas no mar, inclusive Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack reside no lendário Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele deve forjar uma desagradável aliança com Carina Smyth, uma brilhante e bela astrônoma, e Henry, um jovem e teimoso marujo da Marinha Real. No comando do Dying Gull (Gaivota Moribunda, em tradução livre), seu pequeno e miserável navio, o capitão Jack procura não apenas reverter sua recente onda de má sorte, mas salvar sua própria vida do inimigo mais formidável e malicioso que jamais enfrentou“.

Aproveite e confira o teaser trailer liberado pela Disney:

>> [PODCAST] RapaduraCast 236 – Franquia: Piratas do Caribe

Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”) volta para o papel do Capitão Jack Sparrow e Orlando Bloom (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”) reprisa o seu papel como Will Turner. Javier Bardem (“Skyfall”) faz o Capitão Salazar e Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) interpreta a aventureira Carina Smyth.

Dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning, com roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” estreia em 25 de maio de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas