Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2017

Lucasfilm discute o futuro de Leia e duas cenas da personagem são reveladas

Cenas podem ser reescritas ou desenvolvidas em CGI.

Lucasfilm discute o futuro de Leia e duas cenas da personagem são reveladas>

A atriz Carrie Fisher chegou a finalizar suas filmagens de “Star Wars: Episódio VIII” antes de seu trágico falecimento no mês passado, mas a Disney e a Lucasfilm estão analisando as futuras possibilidades para seguir em frente com sua icônica personagem Leia Organa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy vai se reunir nessa semana com o diretor de “Episódio IX”, Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“), para discutir o futuro de Leia nos vindouros filmes de Star Wars, visto que supostamente a personagem teria uma participação ainda maior em “Episódio IX” do que no “Episódio VIII”.

Também foi anunciado que pelo menos duas cenas chaves da personagem estão planejadas para “Episódio VIII” e “Episódio IX”: um encontro entre Leia e Luke Skywalker (Mark Hamill) e um confronto entre a General e Kylo Ren (Adam Driver).

As fontes do THR acreditam que a participação de Leia pode ser reescrita e suas cenas refeitas, mas por outro lado foi indicado que também é possível que o estúdio opte pelo uso de uma personagem feita em CGI, como foi feito com o Grand Moff Tarkin de Peter Cushing, em “Rogue One: Uma História Star Wars“.

 >> [PODCAST] RapaduraCast EXTRA – O adeus para Carrie Fisher #RestInPeace

“Star Wars VIII” terá direção de Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e estreia em dezembro de 2017. Já o nono filme da saga deve fechar a nova trilogia em 2019.

Saiba Mais: , , ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas