Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2017

Novas fotos de Rogue One revelam cenas excluídas do filme

Jyn Erso, Cassian Andor e K-2SO podem ter participado da batalha na praia

Novas fotos de Rogue One revelam cenas excluídas do filme>

Um processo único de pós-produção de “Rogue One: Uma História Star Wars” feito pela Disney LucasFilm criou uma composição fotográfica de cenas que foram deletadas do corte final do filme e que os fãs certamente estão desesperados para ver. Veja abaixo:

Essa imagem mostra Jyn Erso e Cassian Andor envolvidos na batalha da praia ao invés de estarem dentro da cidade Imperial onde os planos da Estrela da Morte foram roubados. É possível ver os planos na mão esquerda da personagem e que Baze Malbus está em pé atrás de seu ombro.

>> [PODCAST] RAPADURACAST 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

Aqui aparece o diretor Gareth Edwards (ao centro) na praia com o ator Alan Tudyk (à esquerda) parado ao seu lado, revelando que o droide K-2SO estava envolvido na batalha também.

Talvez um momento onde Jyn estivesse considerando sobre a missão? Ela parece estar segurando o colar de cristal kyber que sua mãe lhe deu antes de mandar ela se esconder nos momentos iniciais do filme. Ou seria esse um momento de flashback?

Outra imagem é a de Orson Krennic apontando um blaster para alguém fora de cena, enquanto os soldados Imperiais observam. A sala se assemelha ao momento em que eles observam a destruição de Jedha após o primeiro teste da Estrela da Morte.

Atores e diretor tem falado recentemente sobre as cenas deletadas de “Rogue One: Uma História Star Wars“. Logo que foi lançado no cinema, vários fãs reclamaram cenas que apareciam nos trailers, mas não haviam sido colocadas no corte-final do filme.

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte. O filme é dirigido por Gareth Edwards e estreou nos cinemas dia 15 de dezembro de 2016.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas