Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Filme de lenda da internet Slender Man ganha diretor

Longa tem data de estreia programada para fevereiro de 2018.

Filme de lenda da internet Slender Man ganha diretor>

Diretor Sylvain White (de branco), no set de “Os Perdedores”

O filme sobre a lenda de terror criada na Internet, o Slender Man, ganhou seu diretor: Sylvain White. Com experiência na direção de séries de TV, White também já dirigiu os filmes “Os Perdedores” e o “O Poder do Ritmo”.

A lenda do Slender Man foi criada por Eric Knudsen no fórum do site Something Awful, em 2009, quando ele postou montagens de fotos de crianças em um parque com uma criatura macabra no fundo. Foi então que surgiu a história do Slender Man, um homem muito alto e magro, de braços anormalmente longos, com um rosto branco sem expressão, e vestido de um terno preto. Segundo a lenda criada em cima do personagem, o Slender Man é uma criatura que persegue e sequestra pessoas, principalmente crianças.

Desde sua criação, o Slender Man tornou-se protagonista de várias mitos e histórias criadas na Internet, dando origem até a um jogo independente lançado em 2012, o “Slender Man: The Eight Pages”. A figura também será comentada no documentário da HBO, “Beware the Slenderman”, que explora um crime ocorrido em 31 de maio de 2014, influenciado pela lenda.

O longa sobre o Slender Man está sendo produzido pela Screen Gems e a Mythology Entertainment, com roteiro de David Birke (“Os 13 Pecados”), e estreia programada para fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas