Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Alien: Covenant | Ridley Scott vai preparar versão em Realidade Virtual

Deu certo em "Perdido em Marte" e será repetido em Alien

Alien: Covenant | Ridley Scott vai preparar versão em Realidade Virtual>

Depois do sucesso da experiência em Realidade Virtual de “Perdido em Marte”, a Fox Inovation Lab se juntará novamente ao diretor Ridley Scott a fim de produzir uma nova para o filme “Alien: Covenant“. A empresa disse:

“Os jogadores descobrirão o verdadeiro significado do terror à medida que navegarem através dos ambientes alienígenas em uma história em que cada decisão pode significar vida ou morte”.

Será possível pagar pela experiência que deverá ser lançada para Vive, PS VR e Oculus. Não há data de lançamento, mas deverá chegar até abril, pois o filme estreia em maio e um mês antes é a data mais forte de divulgação.

Assista ao trailer abaixo:

“Alien: Covenant” é a segunda parte do prequel da franquia “Alien” (1979) e promete ter um tom sombrio e assustador, assim como a primeira obra, trazendo de volta a icônica criatura Xenomorfa. Funcionando também como uma sequência para “Prometheus” a história se passa uma década após eventos do filme, onde os tripulantes da nave Covenant exploram um planeta remoto e acabam encontrando o android David, além de descobrir uma nova ameaça extraterrestre.

>> [CRÍTICA] Alien (1979): quando Ridley Scott ainda fazia ótimos filmes
>> [CRÍTICA] Prometheus (2012): Ridley Scott está de volta ao universo Alien
>> [PODCAST] RapaduraCast 286 – Duplex: Alien + Prometheus | Partes 1 e 2

Com direção de Ridley Scott (“Perdido em Marte”), temos no elenco Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Noomi Rapace (“Prometheus”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Jussie Smollett (da série “Empire”) e Billy Crudup (“Spotlight: Segredos Revelados”).

O filme estreia no dia 18 de maio nos cinemas do Brasil.

Saiba Mais: ,

Raphael PH Santos
@phsantos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas