Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Star Wars: Han Solo | Christian Bale é cogitado para o elenco

Woody Harrelson ou Christian Bale para mentor do Han Solo

Star Wars: Han Solo | Christian Bale é cogitado para o elenco>

Ontem saiu a notícia de que Woody Harrelson poderá estar no filme spin-off de “Star Wars” que seguirá a origem de Han Solo. O ator seria o mentor de um dos personagens mais importantes para a saga criada por George Lucas. Entretanto, Christian Bale está na corrida por esse papel também. Quando a notícia vazou, um repórter do The Hollywood Reporter divulgou em sua conta no twitter que Bale também está sendo cogitado para ser do elenco de Han Solo:

“Verdade que a Disney & Lucasfilm querem alguém grande pra HAN SOLO… depois de Woody Harrelson, CHRISTIAN BALE foi outro grande nome nesse embrolho”, disse @Borys_Kit.

Esse não é um filme do perfil do Bale depois que a trilogia Batman do Nolan foi encerrada. Apesar de sempre estar em filmes grandes, o ator persegue mais projetos que não pertençam necessariamente a uma franquia. Entretanto, depois de “Êxodo: Deuses e Reis”, a cabeça dele parece ter mudado.

>> [OPINIÃO] Rogue One – ou A Arte de Mudar Sem Perder a Essência
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars e os futuros spin-offs

O longa trará Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) no papel do jovem contrabandista. O elenco também já conta com Donald Glover (“Perdido em Marte”) como o jovem Lando Calrissian e Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”). O filme se passará antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, assim como “Rogue One: Uma História Star Wars”.

Star Wars: Han Solo” tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas