Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Debbie Reynolds e Carrie Fisher terão memorial conjunto, nesta quinta-feira (5)

Segundo um membro da família, a cerimônia será apenas para familiares e amigos próximos, em Beverly Hills.

Debbie Reynolds e Carrie Fisher terão memorial conjunto, nesta quinta-feira (5)>

As atrizes Debbie Reynolds (“Cantando na Chuva“) e Carrie Fisher (a Princesa Leia, da saga “Star Wars“), mãe e filha, que morreram com apenas um dia de diferença, serão enterradas lado a lado e terão um funeral conjunto, nesta quinta-feira (5), segundo o The Hollywood Reporter.

Um membro da família disse ao site que a cerimônia, em Beverly Hills, será privada e pequena, apenas para família e amigos próximos. Fisher tinha 60 anos e sua mãe, Debbie, 84. As duas moravam no mesmo local.

Não sei bem do que estão chamando a cerimônia, funeral ou velório, mas será quinta-feira, na casa delas. Será exatamente o que as duas queriam: ficar juntas“, disse o membro da família ao THR.

Todd Fisher, filho e irmão, chegou a declarar, na última semana, que as atrizes teriam um funeral conjunto. Até o momento, não foi divulgado se haverá um memorial público para elas.

Nós, que ficamos aqui, estamos devastados. Mas também estamos felizes que elas estão juntas. É terrível, é lindo, é mágico que elas estejam juntas, é algo além do que palavras podem descrever, está além do que se pode compreender“, disse Todd, ao comentar a morte da mãe, à ocasião.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas