Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2017

Star Wars: Han Solo | Woody Harrelson pode entrar para o spin-off

O ator estaria no topo da lista para interpretar o mentor de Han Solo.

Star Wars: Han Solo | Woody Harrelson pode entrar para o spin-off

Depois de interpretar o mentor de Katniss Everdeen na franquia “Jogos Vorazes”, Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) pode interpretar o mentor de outro icônico personagem. De acordo com a Variety, Harrelson estaria no topo da lista para interpretar o mentor de Han Solo, no spin-off da série “Star Wars”.

O longa trará Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) no papel do jovem contrabandista. O elenco também já conta com Donald Glover (“Perdido em Marte”) como o jovem Lando Calrissian e Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”). O filme se passará antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, assim como “Rogue One: Uma História Star Wars”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

Kathleen Kennedy e Allison Shearmur estão produzindo o longa, que deverá iniciar sua produção este mês. Harrelson e Shearmur têm laços estreitos tendo trabalhado juntos na franquia de “Jogos Vorazes”, quando Shearmur supervisionava o projeto para a Lionsgate.

O projeto do spin-off começou com a ideia de trazer estrelas em ascensão, mas os executivos querem que o papel do mentor de Han Salo fique com um ator com uma influência considerável, tendo começado a listar nome de vários atores nas últimas semanas.

“Star Wars: Han Solo” tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas