Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2017

Logan | Ryan Reynolds acredita numa indicação ao Oscar

A Academia mantém um tabu de não indicar filmes de heróis nas categorias principais.

Logan | Ryan Reynolds acredita numa indicação ao Oscar>

O ator Ryan Reynolds (“Deadpool”) acredita que “Logan” tenha grandes chances de ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. Se o ator estiver certo em suas previsões dadas em uma entrevista à Variety, teríamos uma impactante quebra de tabu de que filmes de super-heróis não são indicados às categorias principais de grandes prêmios. Confira o que disse o ator:

“Logan parece um filme que pode quebrar tabu. Eu sei de primeira mão que é incrível. Eu vi um pouco do filme e é de explodir a cabeça. Eu confio muito no personagem”.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman, respectivamente.

Vale lembrar que Reynolds já conseguiu um feito inédito entre os filmes do gênero, que foi a indicação de “Deadpool” ao Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical. Outro marco entre os filmes de super-heróis foi a vitória de Heath Ledger no Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008 pela atuação em O Cavaleiro das Trevas”. O longa, porém, não foi indicado ao prêmio de Melhor Filme.

Assista ao primeiro trailer:

>> [CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
>> [CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível

Com a direção de James Mangold (Wolverine: Imortal), o filme trás novamente Hugh Jackman na pele do protagonista. Patrick Stewart também retorna como Professor Charles Xavier. Boyd Holbrook (da série Narcos), Dafne Keen (The Refugees), Stephen Merchant (Para Maiores) e Richard E. Grant (da série Game of Thrones) completam o elenco.

“Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas