Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2017

Os Mercenários 4 | Sylvester Stallone diz que filme será diferente

Ator postou um vídeo em uma rede social.

Os Mercenários 4 | Sylvester Stallone diz que filme será diferente>

Sylvester Stallone (“Creed: Nascido Para Lutar”) aproveitou as festas de fim de ano e postou um vídeo em sua conta no Facebook. No vídeo, o ator e produtor ofereceu pequenas novidades sobre Os Mercenários 4, último filme da franquia. Ele disse:

“Vamos fazer nosso melhor. Temos grandes ideias. Acho que todo mundo está esperando algo diferente e é isso que vamos dar a eles.”

Os Mercenários” é uma franquia criada por Stallone e ficou marcada por ter o elenco formado com a velha guarda dos atores de filmes de ação como Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Bruce Willis (“Duro de Matar”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Mel Gibson (“Coração Valente”) e até a participação do lendário Chuck Norris (“Comando Delta”).

>> [PODCAST] RapaduraCast 388 – Trilogia Os Mercenários

O último longa da franquia faturou 214 milhões de dólares, que apesar de ter lucrado rendeu algo abaixo do esperado, já que o segundo filme havia faturado quase US$ 315 milhões.

>> [CRÍTICA] Os Mercenários (2010): empolgante e divertido, mas não funciona no cinema
>> [CRÍTICA] Os Mercenários 2 (2012): Chuck Norris Ex Machina
>> [CRÍTICA] Os Mercenários 3 (2014): adrenalina vencida pelo tédio

Até o momento nenhum membro do elenco foi anunciado, mas especula-se que Stallone e o elenco original devem retornar. Rumores apontaram também que o boxeador Manny Pacquiao estaria na sequência, mas o próprio Stallone negou essa possibilidade.

Os Mercenários 4” chega aos cinemas em 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas