Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2017

La La Land | Ryan Gosling fala sobre inspiração para o filme

O ator disse ter se inspirado em Debbie Reynolds, de "Cantando na Chuva".

La La Land | Ryan Gosling fala sobre inspiração para o filme>

O ator Ryan Gosling fez questão de agradecer a atriz Debbie Reynolds pelo seu talento. Ela morreu recentemente, dias após sua filha, Carrie Fisher (“Star Wars”), ter o mesmo destino. Gosling aproveitou o seu discurso de agradecimento ao receber um prêmio no Palm Springs Film Festival, por “La La Land: Cantando Estações“, para homenagear a atriz e revelar que a grande inspiração do musical veio de um dos clássicos de Reynolds, Cantando na Chuva”. Ele comentou:

“Gostaria de poder ter dito isso pessoalmente, mas quero agradecer a Debbie Reynolds por sua maravilhosa carreira. Ela foi uma inspiração para nós todos os dias. Nós assistimos ‘Cantando na Chuva’ todos os dias para nos inspirar e ela era um talento verdadeiramente incomparável. Então, agradeço a ela por toda essa inspiração”.

Escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar, Damien Chazalle, do filme “Whiplash”, o musical se desenrola em torno do romance de Mia (personagem de Emma Stone) que é uma aspirante a atriz, e Sebastian (interpretado por Ryan Gosling) um músico de jazz. Ambos terão que conciliar esse amor junto com sucesso de suas carreiras na cidade de Los Angeles. O longa ainda explora todas as alegrias e tristezas que você passa durante a caminhada para realizar um sonho.

No elenco vemos Rosemarie DeWitt (“Poltergeist – O Fenômeno”), Finn Wittrock (“A Grande Aposta”), Callie Hernandez (“The Woods”),  Josh Pence (“Caça aos Gângsteres”), J.K. Simmons (“Zootopia – Essa Cidade É o Bicho”) e o cantor John Legend.

Assista ao trailer do filme:

La La Land” chega aos cinemas brasileiros dia 19 de Janeiro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas