Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2017

Rogue One | Ben Mendelsohn fala sobre versão alternativa do filme

Filme teria uma versão completamente diferente no primeiro corte.

Rogue One | Ben Mendelsohn fala sobre versão alternativa do filme>

Segundo o The Hollywood Reporter, Ben Mendelsohn, ator que interpreta Orson Krennic em “Rogue One: Uma História Star Wars“, revelou que o filme possui uma versão completamente diferente do corte final apresentado nos cinemas. Por causa das diversas refilmagens que foram encomendadas pela Disney, o longa acabou sendo muito diferente da primeira proposta do diretor Gareth Edwards (“Godzilla”).

“Nós tivemos vários modos de abordar um determinado cenário, fizemos diversas leituras sobre ele. Então se algum dia eles decidirem isso, teria uma riqueza de alternativas para se aproximar dessas diferentes coisas. E eu sei, vendo parte das cenas cruciais, que há leituras muito diferentes de pelo menos quatro dessas cenas”, comentou Mendelsohn.

O ator ainda completa que teriam…

“… Diferenças enormes dentro de, eu diria 20 ou 30 das cenas. Realmente teria. Teriam versões extremamente diferentes”.  

“Esquadrão Suicida”, da Warner Bros., como um dos exemplos mais recentes e comentados de refilmagem, também refez várias cenas antes do lançamento do filme, nesse caso com o intuito de criar um tom menos sério.

>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars
>> [CRÍTICA] Rogue One (2016): uma verdadeira GUERRA nas estrelas

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte. O filme é dirigido por Gareth Edwards e estreou nos cinemas dia 15 de dezembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas