Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2017

Filme sobre o Brexit será produzido pela Warner Bros.

Adaptação de livro poderá ser transformada em uma campanha política de motivação, segundo políticos britânicos.

Filme sobre o Brexit será produzido pela Warner Bros.>

De acordo com um porta-voz de Arron Banks, um dos principais estimuladores do movimento do referendo britânico que causou o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia), o estúdio da Warner Bros. será responsável pela adaptação do momento histórico para os cinemas, de acordo com as memórias do próprio Arron Banks contidas em livro, com o título “The Bad Boys of Brexit“.

Em entrevista ao Telegraph, o porta-voz de Banks, Andy Wigmore, disse:

“Tivemos algumas pessoas de Hollywood muito importantes em contato conosco, que irão comprar os direitos do livro e farão da obra uma adaptação cinematográfica“.

Em resumo, a obra conta a história de como Banks planejou uma extraordinária campanha de mídia social contra tiranias político-sociais em Bruxelas, que se tornou um movimento em massa para o Brexit. Também foi abordado no livro regras políticas do Reino Unido, em que Arron Banks estaria prestes a afundar £ 8 milhões de sua fortuna pessoal em uma campanha direcionada para os eleitores comuns de todo o país.

Wigmore também informou que os produtores não precisariam complementar suas pesquisas para a produção e que “esse livro é como um roteiro, portanto metade do trabalho já foi feito”

“The Bad Boys of Brexit” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas