Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2017

Natalie Portman não descarta possibilidade de voltar a trabalhar com a Marvel

"Trabalhar com telas azuis sempre foi desafiador para mim, é como ser uma criança novamente", comenta Portman.

Natalie Portman não descarta possibilidade de voltar a trabalhar com a Marvel>

Em uma entrevista para a ComicBookMovie, Natalie Portman (“Jackie”) comentou sobre sua carreira focada em filmes de drama mais complexos, afirmando que, ao contrário do que disse em agosto de 2016, isso não fechou portas para sua participação em filmes de super-heróis.

“É incrível poder participar de filmes que fazem parte da imaginação de tantas pessoas, porque é muito difundido. Agora, tendo um filho pequeno, você realmente começa a ver como isso faz parte da imaginação e das brincadeiras da vida do seu filho. Como atriz, é algo de uma escala muito diferente, porque quando você está fazendo filmes que trabalham com muita tela azul e com muita fantasia, sua imaginação precisa ser muito maior. É realmente desafiador para mim e eu acredito que não tenha conseguido fazer isso da forma correta ainda. É algo que tenho real fascinação porque me sinto mais desafiada por isso do que qualquer coisa que tenha feito até agora. Quando você está fazendo filme com aquelas telas azuis, você precisa imaginar tudo o que está do lado de fora, você precisa criar um mundo inteiro. É como ser uma criança novamente”, comentou Portman.

>> [CRÍTICA] Thor (2011): a poderosa estreia do herói nos cinemas não decepciona
>> [CRÍTICA] Thor – O Mundo Sombrio (2013): o Deus do trovão assume seu manto heróico

Apesar de ter sido confirmado por Kevin Feige que a atriz não estaria em “Thor: Ragnarok” e três meses depois, Portman ter confirmado que não participaria de mais nenhum filme do Universo Marvel, no fim da entrevista, quando questionada se nunca mais retornaria a fazer um filme da Marvel no futuro, ela respondeu:

“Sim, bem… Espero que um dia eu possa resolver isso”. 

Saiba Mais: , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas