Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2017

Fullmetal Alchemist | Warner Bros divulga novas fotos de live-action

Fotos revelam visual de filme e detalhes dos personagens.

Fullmetal Alchemist | Warner Bros divulga novas fotos de live-action>

No último mês, a Warner Bros lançou o primeiro teaser-trailer de “Fullmetal Alchemist”, dando aos fãs do mangá um pequeno gosto do visual da adaptação live-action. Ainda que não haja qualquer data confirmada para o trailer completo, duas novas fotos foram divulgadas pelo estúdio, oferecendo em maior detalhes a estética do filme e o visual de Edward Elric e seu irmão, Al. Veja abaixo:

As fotos foram publicadas no site oficial da Warner no Japão e o diretor Fumihiko Sori (“Dragon Age: Dawn of the Seeker”) comentou a importância de um elenco japonês para sua criação:

“Eu quero criar um estilo visual que seja fiel ao mangá, tanto quanto possível. Os atores são puramente japoneses, mas o filme se passa na Europa. No entanto, é um estilo que não representa uma raça ou cultura específica. Não haverá uma cena sequer em que o personagem diga algo que o identifique como japonês. É um grande desejo meu transformar essa história nesse filme, não estou exagerando ao dizer que estou vivo por este motivo”, disse o diretor.

O mundo de “FullMetal Alchemist” é situado após o período da Revolução Industrial Europeia, onde a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história central gira em torno de Edward Elric e seu irmão Alphonse Elric (conhecido como Al), que estão em busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos destroçados após uma tentativa falha de trazer a mãe falecida de volta à vida em um ritual de alquimia.

O filme estreia em dezembro deste ano no Japão.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas