Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2017

A Bela e a Fera | Ouça uma das canções do filme na voz de Emma Watson

Filme será lançado em 17 de Março de 2017.

A Bela e a Fera | Ouça uma das canções do filme na voz de Emma Watson>

As canções das animações da Disney sempre foram tão marcantes quanto os filmes, e como não poderia faltar, o live-action de “A Bela e a Fera” trará algumas canções clássicas da animação de volta as telonas. Ouça abaixo uma prévia da canção “Something There” cantada pela atriz Emma Watson (da franquia “Harry Potter“), que interpreta a Bela no filme.

Aproveite e reveja o trailer da obra:

“A Bela e a Fera” é a fantástica aventura de Bela, uma jovem inteligente e independente que é feita como prisioneira por uma fera em seu castelo. Apesar de seus medos, a garota consegue conquistar a amizade de todos os personagens encantados do castelo e eventualmente, aprende a olhar além da aparência da Fera e percebe o que ele também tem um bom coração e alma de um verdadeiro Príncipe.

O elenco é formado por Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans(Gaston), Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Lefou), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci(Maestro Cadenza), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Audra McDonald (Madame Garderobe), Ian McKellen (Cogsworth) e Emma Thompson (Sra. Potts).

A Bela e a Fera” será lançado em 17 de Março de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas