Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2017

Matthew McConaughey explica porque trocou filme da Marvel por A Torre Negra

Ator foi sondado por James Gunn para viver o vilão de "Guardiões da Galáxia Vol. 2".

Matthew McConaughey explica porque trocou filme da Marvel por A Torre Negra>

Em uma entrevista à Playboy, o ator Matthew McConaughey (“Interstellar”) contou os motivos que o levaram a rejeitar o papel de vilão em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e escolher o papel em “A Torre Negra“. Em meados de outubro de 2015, o ator estava sendo sondado pelo diretor James Gunn para viver o vilão da sequência.

“Eu gosto de ‘Guardiões da Galáxia’, mas o que eu vi ali foi um: ‘É bem-sucedido, e agora temos espaço para fazer um papel colorido para um grande ator’. Eu me sentiria como uma emenda, algo pensado depois. O roteiro de ‘A Torre Negra’ estava bem escrito, eu gosto do diretor, e eu poderia ser o criador do Homem de Preto nos cinemas, mostrar minha versão do personagem do livro de Stephen King”, disse McConaughey.

O ator também comentou sobre o filme e o seu personagem:

“O filme é um thriller fantástico que acontece em outro reino, um universo alternativo, mas é muito realista. Por exemplo, a arma do Pistoleiro não é um sabre de luz ou algo do tipo, é uma pistola. Eu gostava de abordar meu personagem como se fosse o Diabo se divertindo, ficando excitado expondo as hipocrisias humanas onde quer que ele as encontrasse”.

No filme “A Torre Negra”, o Pistoleiro – que busca a lendária Torre Negra há anos – encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

O elenco do filme tem Idris Elba (“Star Trek: Sem Fronteiras“) como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor (“Legends – Identidade Perdida”) como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

A Torre Negra” estreia em 22 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas