Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Morre Debbie Reynolds, atriz e mãe de Carrie Fisher

Reynolds morre apenas um dia depois da filha.

Morre Debbie Reynolds, atriz e mãe de Carrie Fisher>

A atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, faleceu esta noite (28), um dia depois da filha, vítima de um derrame. Reynolds, que alcançou o estrelato no clássico de 1952 “Cantando Na Chuva”, tinha 84 anos, e havia participado de vários filmes nos anos 50 e 60, como também “A Inconquistável Molly”, que garantiu a indicação ao Oscar Melhor Atriz em 1965.

Reynolds estava na casa do filho Todd Fisher, cuidando das preparações para o velório da filha, quando teve um derrame. Todd afirmou à Variety que sua mãe “queria estar com a Carrie”.

Debbie Reynolds, nascida Mary Frances Reynolds, foi descoberta aos 16 anos pela Warner Bros., mas foi só em 1952, com “Cantando Na Chuva”, que a atriz ganhou seu primeiro papel de sucesso. Além dos diversos filmes para o cinema, a atriz também participou de programas de TV, aparecendo em “The Golden Girls” e até ganhando uma indicação ao Emmy por seu papel em “Will & Grace”. Reynolds também fazia trabalhos de dublagens para desenhos animados, como “Kim Possible” e “Family Guy”.

A atriz morreu apenas um dia depois da filha Carrie Fisher, que, depois de ter sofrido um infarto no dia 23, não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (27).

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas