Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

John Wick 2 e Blade Runner 2049 ganham novas imagens

Obras aguardadas foram destaque de revistas recentemente.

John Wick 2 e Blade Runner 2049 ganham novas imagens>

Duas das obras mais aguardadas de 2017, “John Wick: Um Novo Dia Para Matar“, e “Blade Runner 2049” ganharam novas imagens recentemente. A começar pelo esperado retorno de Keanu Reeves (da trilogia Matrix”) como o famoso assassino, que aparece na foto da revista Entertainment Weekly ao lado do personagem de Laurence Fishburne (“O Homem de Aço“). Veja:

No novo filme, John Wick (Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria novamente, por conta de uma promessa antiga.  Viajando para Roma, ele  pretende ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta e perigosa de assassinos procurados em todo o mundo. A sequência iria, inicialmente, se chamar De Volta ao Jogo 2, porém o Brasil decidiu trocar o título, aproximando-se do nome original, em inglês.

Já o longa “Blade Runner” foi o grande destaque da Empire, que trouxe um dos protagonistas da obra Ryan Gosling (do ainda inédito “La La Land“), junto do diretor Denis Villenueve (“A Chegada”):

“Blade Runner 2049” se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme, onde o novo blade runner, oficial K (Ryan Gosling) embarca em uma busca para encontrar ex-blade runner Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido. Ao se aprofundar na busca, ele descobre que Deckard pode ser a chave para acabar com todo caos que está acontecendo na sociedade.

“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”estreia em 17 de fevereiro de 2017. Já “Blade Runner 2049” estreia em 6 de outubro de 2017 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para chegar às telonas brasileiras.

Saiba Mais: ,

Clara Albuquerque
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas