Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Alien: Covenant | Katherine Waterson fala sobre o filme

Filme estreia em 19 de maio de 2017.

Alien: Covenant | Katherine Waterson fala sobre o filme>

Alien: Covenant“, a continuação de Prometheus”, ganhou seu primeiro trailer e deixou uma coisa bem clara sobre o novo filme: vai ser extremamente violento. E durante uma entrevista com a ComicBook.com, a atriz Katherine Waterston comentou justamente sobre a violência na obra. Ela disse:

“É estranho. É definitivamente assustador e as pessoas podem lidar com isso, mas vai ser uma emoção muito grande. Não vai destruir a vida de ninguém ou qualquer outra coisa, mas é definitivamente assustador. Há uma certa leveza também e uma dinâmica interpessoal maravilhosa. Isso foi algo que marcou o filme original. O público realmente sentiu que conhecia essas pessoas e que elas eram específicas e adoráveis e foi triste vê-las partir”.

Assista ao trailer abaixo:

“Alien: Covenant” é a segunda parte do prequel da franquia “Alien” (1979) e promete ter um tom sombrio e assustador, assim como a primeira obra, trazendo de volta a icônica criatura Xenomorfa. Funcionando também como uma sequência para “Prometheus” a história se passa uma década após eventos do filme, onde os tripulantes da nave Covenant exploram um planeta remoto e acabam encontrando o android David, além de descobrir uma nova ameaça extraterrestre.

>> [CRÍTICA] Alien (1979): quando Ridley Scott ainda fazia ótimos filmes
>> [CRÍTICA] Prometheus (2012): Ridley Scott está de volta ao universo Alien
>> [PODCAST] RapaduraCast 286 – Duplex: Alien + Prometheus | Partes 1 e 2

Com direção de Ridley Scott (“Perdido em Marte”), temos no elenco Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Noomi Rapace (“Prometheus”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Danny McBride (“É o Fim”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Jussie Smollett (da série “Empire”) e Billy Crudup (“Spotlight: Segredos Revelados”).

O filme estreia no dia 18 de maio nos cinemas do Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas