Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ryan Gosling está impressionado com Blade Runner 2049

Ator fala como foi trabalhar com Denis Villenueve e toda equipe do longa.

Ryan Gosling está impressionado com Blade Runner 2049>

Blade Runner 2049 dá sequência ao clássico Blade Runner”, de 1982 e está gerando muitas expectativas, principalmente para os fãs da obra original.

O diretor Denis Villenueve, que se destacou bastante por seus últimos filmes “A Chegada” e “Sicario”, está na frente do projeto e foi elogiado pelo ator Ryan Gosling, que faz o papel do protagonista. O ator falou para Entertainment Weekly que está simplesmente impressionado com todo trabalho realizado e que foi incrível colaborar com toda equipe:

“Se fizer uma lista com todas as características que você espera encontrar em um diretor e mandar para o Papai Noel, o Denis Villenueve apareceria na sua árvore de Natal. (…) Roger Deakins [fotógrafo] é um mestre. Se tivesse um Monte Rushmore dos diretores de fotografia ele estaria lá no meio. Ele faz um trabalho bem modesto e calmo, mas você aprende um monte só de olhar. Você percebe que uma vez que está nas filmagens dele, metade do trabalho já foi feito. As filmagens foram realmente incríveis. Eu fiquei tão impressionado pela qualidade e como elas foram específicas e maravilhosas ao mesmo tempo”.

“Blade Runner 2049” se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme, onde o novo blade runner, oficial K (Ryan Gosling) embarca em uma busca para encontrar ex-blade runner Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido. Ao se aprofundar na busca, ele descobre que Deckard pode ser a chave para acabar com todo caos que está acontecendo na sociedade.

Gostou? Assista ao teaser trailer:

No elenco temos Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força), Ryan Gosling (“Amor a Toda Prova), Jared Leto (“Esquadrão Suicida), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Barkhad Abdi (Capitão Phillips) e Robin Wright (da série House of Cards).

O filme estreia em 6 de outubro de 2017 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para chegar às telonas brasileiras.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas