Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A Coisa | Nova foto assustadora de Pennywise é divulgada

Palhaço monstruoso mais conhecido por aterrorizar crianças aparece trajado.

A Coisa | Nova foto assustadora de Pennywise é divulgada>

Entre as várias histórias de Stephen King (autor de “O Iluminado“) uma das mais aclamadas se trata de “It” (“A Coisa”), que terá mais uma uma versão cinematográfica do romance thriller-terror de mesmo nome, que foi adaptado em uma minissérie de TV em 1990, estrelado por Tim Curry (“Esqueceram de Mim 2: Esquecido em Nova York“) como o palhaço demoníaco “Pennywise”.

Bill Skarsgård (“Divergente”) será o responsável por dar vida ao papel do palhaço, que será dirigido por Andrés Muschietti (“Mama“).

A fantasia e maquiagem de Skarsgård como Pennywise em “A Coisa” já foi oficialmente revelada, bem como o lançamento do filme para o próximo ano. O designer responsável pelo visual de Pennywise e artista plástico Tom Woodruff Jr., que tem registrado em seu currículo como artista de maquiagem  trabalhos feitos nos anos 80 (onde trabalhou em filmes como “Star Trek III: A Busca de Spock”, “Predador” e “A Vingança do Diabo”), revelou agora nova foto do traje do palhaço assustador no Instagram. Veja:

Completam o elenco Jaeden Lieberher (“Um Santo Vizinho“), Finn Wolfhard (“Stranger Things“), Jack Dylan Grazer (“Contos de Halloween“), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia“), Owen Teague (da série Netflix “Bloodline“), Sophia Lillis (“O Sonho de uma Noite de Verão“), Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico“) e Jeremy Ray Taylor (“Homem-Formiga“).

O remake tem data de estreia para 7 de setembro de 2017

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas