Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Reboot de Tomb Raider começa a ser filmado em janeiro de 2017

Teremos a atriz Alicia Vikander no papel de Lara Croft.

Reboot de Tomb Raider começa a ser filmado em janeiro de 2017>

Seguindo a onda dos filmes adaptados de jogos de vídeo game, o reboot de “Tomb Raider“, de acordo com o My Entertainment World, está com as filmagens marcadas para o início de Janeiro de 2017. Com a missão de substituir Angelina Jolie como Lara Croft, vamos ter a ganhadora do Oscar Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) e no papel do vilão teremos Walton Goggins (“Os Oito Odiados”). Em uma entrevista recente Vikander falou que a história será baseada do reboot do jogo lançado em 2013:

“Eles me disseram que estão fazendo o filme baseado do reboot do jogo de 2013. É mais uma história original. Você conhecerá a Lara Croft por um aspecto mais emocional. Eu espero trazer algo novo que possa se destacar, sem se prender aos filmes antigos”.

O longa será dirigido pelo norueguês Roar Uthaug (“A Onda”) com o roteiro de Geneva Robertson-Dworet, que também está escrevendo para “Gotham City Sirens”.

“Tomb Raider” estreia dia 16 de março de 2018 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para chegar as telonas brasileiras.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas