Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de dezembro de 2016

Doutor Estranho | Roteirista revela interesse em escrever sequência

Filme está entre as dez maiores bilheterias do ano.

Doutor Estranho | Roteirista revela interesse em escrever sequência>

Em entrevista ao site The Playlist, o roteirista Jon Spaihts divulgava seu novo trabalho no sci-fi “Passageiros” quando foi indagado sobre uma possível continuação de “Doutor Estranho” e se ele estaria envolvido nesses planos. Veja o que ele respondeu:

“Acho que a Marvel certamente seria muito receptiva. […] Por isso seria uma questão de que algo acontecesse em um momento em que eu, assim como todos os outros, tenham alguma disponibilidade para o trabalho. Eu imagino que eles estariam receptivos a colaborar novamente, e eu certamente estaria encantado de voltar ao trabalho”.

>> [CRÍTICA] Doutor Estranho (2016): adicionando psicodelia à fórmula Marvel
>> [PODCAST] RapaduraCast 486 – Doutor Estranho

Spaihts também comentou sobre o que ele gostaria de ver no mundo de Stephen Strange nos próximos filmes:

“Em diferentes linhas de quadrinhos, nós exploramos diferentes tópicos. Há tantas maneiras de falar sobre feitiçaria. Eu gostaria de olhar para uma dessas. Mas é realmente sobre a união de uma escola de mágica com um vilão, um antagonista e algumas surpresas que eu adoraria vê-lo encontrar. Isso é sobre o que seria“.

Marvel e Disney confirmaram uma continuação de “Homem-Formiga” após atingir a marca de US$ 500 milhões na época, aumentando ainda mais as expectativas para uma sequência do filme do “Doutor”, que ultrapassou os US$ 657 milhões.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas