Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de dezembro de 2016

Logan | Novas imagens mostram visual do mutante Caliban

Participação do personagem na trama ainda não é conhecida.

Logan | Novas imagens mostram visual do mutante Caliban>

Depois do anúncio de que o Dr. Zander Rice será o vilão do filmeLogan“, fomos apresentados ao visual do mutante Caliban, personagem interpretado pelo ator Stephen Merchant, da série “Hello Ladiese”. Veja:

Nos quadrinhos, Caliban é um Morlock – mutante que vivem nos esgotos por conta de suas deformidades – capaz de rastrear qualquer ser vivo. O personagem já foi introduzido no cinema no filme “X-Men: Apocalypse”, onde foi interpretado pelo ator Tomás Lemarquis (“3 Dias Para Matar”).

Situado no futuro, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer – fazendo com que esqueça seu passado. Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino de Wolverine.

Assista ao primeiro trailer:

>> [CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
>> [CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível

Com a direção de James Mangold (Wolverine: Imortal), o filme trás novamente Hugh Jackman na pele do protagonista. Patrick Stewart também retorna como Professor Charles Xavier. Boyd Holbrook (da série Narcos), Dafne Keen (The Refugees), Stephen Merchant (Para Maiores) e Richard E. Grant (da série Game of Thrones) completam o elenco.

“Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas