Notícias   quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Warner Bros. confirma Lex Luthor em filme da Liga da Justiça

Atriz Diane Lane terá participação no filme como Martha Kent.

A Warner Bros. confirmou ao site Batman-News esta semana o retorno de Jesse Eisenberg (“A Rede Social“) como Lex Luthor no filme da “Liga da Justiça“, além de outras adições. Até o momento só havia rumores sobre a presença de Lex e seu papel no filme.

Outra confirmação é a presença da atriz Diane Lane como Martha Kent, o que dá uma pista sobre a trama. Além disso, a atriz Connie Nielsen (“Gladiador“) irá voltar ao papel de rainha Hipólita, que aparecerá pela primeira vez em “Mulher Maravilha”, em 2017.

Ben Affleck (“O Contador”) e Gal Gadot (“Mente Criminosa”) reprisam seus papéis como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa, de “Game of Thrones”), Flash (Ezra Miller, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Ciborgue (o estreante Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) e Willem Dafoe (“De Volta ao Jogo”) também estão no elenco.

Zack Snyder retorna como diretor, com o roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas