Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de dezembro de 2016

Além da continuação, John Wick ganhará história em quadrinhos em 2017

Anúncio oficial foi feito essa semana pela editora Dynamite Entertainment.

Além da continuação, John Wick ganhará história em quadrinhos em 2017>

Em anúncio realizado ao site Entertainment Weekly, na quarta-feira (21), a editora Dynamite Entertainment declarou que produzirá uma história em quadrinhos sobre o personagem John Wick, da franquia de ação De Volta ao Jogo. O projeto será realizado em parceria com a Lionsgate, responsável pelos filmes.

“John Wick foi um filme tão excitante, misturando ação de artes marciais com diálogos frenéticos e texto inteligente”, disse o CEO da Dynamite, Nick Barrucci. Nós fomos rápidos para perseguir a oportunidade de desenvolver uma série de quadrinhos, e estamos emocionados por ter sido concedido o direito de contar todas as novas histórias sobre o personagem”.

>> [CRÍTICA] De Volta ao Jogo (2014): o filme é uma carta de amor ao gênero ação

A Dynamite Entertainment foi criada em 2005, por Nick Barrucci.  A editora já produz algumas histórias baseadas em filmes, como Alice nos País das Maravilhas, Os Mercenários, Robocop e Freddy vs Jason.

A previsão de lançamento é para 2017. Enquanto isso, “John Wick: Um Novo Dia Para Matar“, sequência de De Volta ao Jogoserá lançado nos cinemas em 10 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas