Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Passageiros | Jennifer Lawrence e Chris Pratt falam sobre filme não ganhar sequência

Ficção científica estreia em janeiro no Brasil.

Passageiros | Jennifer Lawrence e Chris Pratt falam sobre filme não ganhar sequência>

Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Jennifer Lawrence (“Joy“) estrelam a ficção científica “Passageiros“, e durante uma conversa com o Cinema Blend, os atores comentaram sobre fazer um filme em grande escala e com um legítimo e definitivo final. Primeiro, Jennifer disse:

“Não teve um efeito sobre a forma como me preparei para o papel, mas é refrescante – é bom. É realmente raro encontrar conteúdo original em um filme de estúdio, que não tem um público certo e que tem um orçamento tão grande. Por isso ainda parece estranho ter um ciclo encerrado desta forma. Porque eu nunca estive em um filme tão grande, onde o fim é o fim.”

>> [CRÍTICA] Passageiros (2016): perguntas certas, respostas preguiçosas

Pratt também observou que o fato do filme não ter uma sequência é algo que ele pensou ser absolutamente crucial para o filme:

“Sim, adorei a ideia disso. Isso era realmente algo importante para mim. Talvez tenha comentado isso com [o diretor] Morten no começo. ‘Escute, vai continuar como é, certo? Não vai trocar o final e abrir para uma continuação?’”.

Em “Passageiros”, que se passa na nave espacial Avalon, em uma viagem de 120 anos para um distante planeta, dois passageiros dos 5.259 que habitam a nave acordam prematuramente de suas câmaras de hibernação. Jim Preston (Pratt), um engenheiro mecânico que quer deixar a Terra e Aurora Dunn (Lawrence), uma escritora de Nova York interessada em viagem cósmica, despertam 90 anos antes de chegarem ao seu destino. Com o tempo, os dois acabam se apaixonando, e descobrem que o mau funcionamento que lhes acordou prematuramente não é o único problema que aflige a enorme nave espacial.

O longa é dirigido por Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”) e tem estreia prevista para 5 de janeiro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas