Notícias

Clock sexta-feira, 23 de dezembro, 2016 - às 23h11

Assassin’s Creed | Marion Cottilard fala sobre roteiro do filme

Adaptação dos games estreia em janeiro no Brasil.

por Davi Cardoso
23/12/2016 - 23:11

A adaptação cinematográfica do game “Assassin’s Creed” tem um grande elenco, protagonizado por atores de sucesso, como a atriz Marion Cotillard (“É Apenas o Fim do Mundo”). Durante uma entrevista ao Screen Rant, ela explicou suas motivações para participar do projeto dizendo:

“Mesmo antes de ler o roteiro, a ideia de trabalhar com Justin Kurzel e Michael Fassbender novamente foi muito emocionante, porque Macbeth foi uma das maiores experiências que tive como atriz. Me senti muito sortuda quando me pediram para trabalhar com eles novamente. Há questões muito profundas sobre a humanidade, sobre o mundo em que vivemos, sobre todos os temas que estão no filme. As sociedades divididas, a relação que temos com o poder, com a violência. O livre-arbítrio. E também este conceito fascinante que está no jogo, a ideia de que dentro do nosso DNA temos acesso à nossa memória genética, o que achei absolutamente fascinante. Porque é ficção científica, mas é plausível”.

“Assassin’s Creed” apresenta Callum Lynch, um homem que descende de Aguilar, membro de uma sociedade secreta, os Assassinos, e que durante o século 15, durante a inquisição espanhola, tentou derrubar a ordem dos Templários. Através de um experimento, Lynch é capaz de desbloquear suas memórias genéticas, para “testemunhar” a vida na pela de Aguilar.

A direção do filme é de Justin Kurzel, no elenco, além de Cotillard estão Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse“), Jeremy Irons (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“) e Brendan Gleeson (“No Coração do Mar”).

O filme estreia no dia 12 de janeiro de 2017.

Saiba mais sobre: ,



Últimas sobre o assunto:

  • Alan Bitencourt

    A cada dia a minha vontade aumentar para assistir esse filme.