Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de dezembro de 2016

Blader Runner 2049 | Sequência terá classificação para maiores

Aguardada sequência estreia em 6 de outubro de 2017.

Blader Runner 2049 | Sequência terá classificação para maiores>

Segundo o diretor Denis Villeneuve (“Sicario“) confirmou para o Screen Daily, Blade Runner 2049” terá classificação R (permitido para menores de 17 anos apenas acompanhado por adultos nos EUA, o equivalente a proibido para menores de 16 anos no Brasil):

“Meus produtores estão achando divertido me lembrar de que este será um dos filmes independentes para maiores mais caros já produzidos”.

Ainda na entrevista, Villeneuve também falou sobre o mínimo de efeitos especiais:

“Posso contar nos dedos o número de vezes que coloquei uma tela verde no set. A maior parte do filme foi gravada em câmera, e Roger Deakins [diretor de fotografia] trabalhou duro para fazê-lo dessa maneira. Meus atores não andaram em telas verdes o dia inteiro. Computação gráfica é uma ferramenta forte para fundos e extensões, mas o que está ao redor dos atores precisa ser o mais real possível. Quando assisto a um filme que é quase todo computação gráfica, perco a imersão”.

Assista ao primeiro trailer do filme:

A trama da sequência do clássico Blade Runner (1982), ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme,  quando um novo blade runner, o oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta de K o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta com Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”), Ryan Gosling (Drive), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Mackenzie Davis (Perdido em Marte), Barkhad Abdi (Capitão Phillips) e Robin Wright (da série House of Cards).  Nesse novo longa da franquia, o diretor Ridley Scott passa a direção para Dennis Villeneuve (A Chegada).

O filme estreia em 6 de outubro de 2017 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas